Disse, em 27 de junho, que do jogo entre Alemanha e Argentina sairia o campeão da Copa 2010. Dei preferência à Argentina. Que decepcionou mais que o Brasil. Deu Alemanha, com justiça, com sobras, com show, ditando o ritmo da dança. Valsa, não tango. Brasil e Argentina, Los Hermanos, morreram abraçados. A copa dos sul-americanos, até as quartas de finais, fica só com o heroico Uruguai (já que o Paraguai deve ser desclassificado logo mais pela Espanha),que dificilmente passará pela Holanda.
Alemanha, tetra!
3 comentários:
...meu sangue alemão, von Bayer, de Baden Baden falou mais alto. Que Maradona voltando para Bue, sente no obelisco da Nove de Julho, y duela a quien duela. Abraços.
O problema do futebol é que não envolve apenas preferências patrióticas ou técnicas: há antipatias e simpatias. E Maradona, francamente, assim como Dunga, francamente!
Eu venho torcendo pela Alemanha embora o único jogo assistido do começo ao fim tenha sido hoje quando ela embarcou los hermanos para casa.
Sim, Alemanha Tetra, e merecidamente.
dito e feito. Paraguai fora!
Alemanha tem sim grandes chances, mas a concorrencia ai ta forte viu..Acho que o Uruguai e a Holanda tem grandes chances tbm.
abrazz
Postar um comentário