Disse, em 27 de junho, que do jogo entre Alemanha e Argentina sairia o campeão da Copa 2010. Dei preferência à Argentina. Que decepcionou mais que o Brasil. Deu Alemanha, com justiça, com sobras, com show, ditando o ritmo da dança. Valsa, não tango. Brasil e Argentina, Los Hermanos, morreram abraçados. A copa dos sul-americanos, até as quartas de finais, fica só com o heroico Uruguai (já que o Paraguai deve ser desclassificado logo mais pela Espanha),que dificilmente passará pela Holanda.
Alemanha, tetra!
...meu sangue alemão, von Bayer, de Baden Baden falou mais alto. Que Maradona voltando para Bue, sente no obelisco da Nove de Julho, y duela a quien duela. Abraços.
ResponderExcluirO problema do futebol é que não envolve apenas preferências patrióticas ou técnicas: há antipatias e simpatias. E Maradona, francamente, assim como Dunga, francamente!
ResponderExcluirEu venho torcendo pela Alemanha embora o único jogo assistido do começo ao fim tenha sido hoje quando ela embarcou los hermanos para casa.
Sim, Alemanha Tetra, e merecidamente.
dito e feito. Paraguai fora!
ResponderExcluirAlemanha tem sim grandes chances, mas a concorrencia ai ta forte viu..Acho que o Uruguai e a Holanda tem grandes chances tbm.
abrazz