23 agosto 2018

Cadeia para Bolsonaro!

A seguir, publico trechos de textos originalmente publicados em minha página no Facebook. Todos os trechos são reproduções exatas do que escrevi na página mencionada.

1) Você apoia o Bolsotário e se diz a favor da Segurança Pública? Não, você é CONTRA a Segurança Pública, porque ela precisa de IMPOSTOS para existir. Esses impostos SÃO ROUBADOS PELOS SONEGADORES. Bolsonada já se declarou sonegador total (ele está roubando o seu dinheiro, sabia?) e o Bolsonada APOIA LADRÃO, que são os empresários sonegadores, corruptos. Ele não tem NENHUMA proposta contra o MAIOR ROUBO da nossa sociedade. Você sabia que a sonegação é , DE LONGE, A MAIOR CORRUPÇÃO DO BRASIL? A sonegação rouba dos impostos que VOCÊ OBRIGATORIAMENTE PAGA quando compra um bem ou serviço cerca de 1 TRILHÃO DE REAIS POR ANO. 

Além disso, o Bolsotário APOIOU TEMER NO CORTE DE ORÇAMENTOS PARA AS ÁREAS SOCIAIS, que inclui a SEGURANÇA PÚBLICA, assim como ele apoia Temer em quase todos os seus projetos. Para Bolsonete tem que explicar "tintim por tintim."
Mas você não sabia disso, não é? Ou você finge que não sabe, porque você está cego pelo "mito", não consegue ver um palmo à sua frente, e aí você vai ficar puto da cara comigo por estar te mostrando a verdade.

2) Por que eu abomino o BOLSOBOSTA? Se não houvesse tantos outros motivos, UM SÓ seria suficiente. ESTE: ex-vereador de SC aparece em vídeo com a cabeça de UM FILHOTE DE ONÇA PARDA e espancando e matando sua mãe. Agora, leiam com bastante atenção: De acordo com o Ibama, OS CAÇADORES SE VALEM DA AUTORIZAÇÃO PARA PORTAR ARMA COM O INTUITO DE CONTROLAR JAVALIS e acabam abatendo animais silvestres.

Vocês lembram o que o Bolsobosta disse sobre a caça? Ele aparece ao lado de caçadores dizendo que vai legalizar, se eleito, o que ele chama "de esporte saudável" , declarando apoio total a essa bando de cafajestes, assassinos, imbecis a que chamam caçadores. E muitos dos seus fanáticos bolsonetes vieram como sempre dizer que era só à caça de javalis que ele se referia, o que está claro que não no vídeo. E ainda que fosse, é só reler o que está escrito acima.


3) "Bolsonaro deve ser repreendido tanto em razão do tratamento agressivo dispensado a seus camaradas, como pela falta de lógica, racionalidade e equilíbrio na apresentação de seus argumentos."

Coronel Carlos Alfredo Pellegrino

"Eu não recebi propina da Friboi, recebi dinheiro do partido (PP) que era da Friboi. O partido recebeu propina sim!"

Jair Messias Bolsonaro, em entrevista, admitindo com sua "falta de lógica, racionalidade e equilíbrio", que recebeu propina da Friboi indiretamente, COM SEU CONHECIMENTO. Mas isso é ser honesto.
Melhor jair fanatizando.

4) Dizer que a violência vem só do caráter (algumas vezes vem sim, aquele rico que matou a mulher era violento por caráter e apoiava o Bolsonada, aliás, quantos violentos por caráter apoiam o Bolsonada?), mas dizer que vem só disso, é dizer que o povo brasileiro tem mau caráter, porque o Brasil é um dos países mais violentos do mundo. Ou será que é também porque o Brasil é CAMPEÃO EM DESIGUALDADE SOCIAL?

E violência também é o empresário sonegador, ladrão por caráter, que rouba o imposto que iria, por exemplo , para a própria Segurança, para melhorar as condições de trabalho dos policiais. E o que o Bolsobosta faz? Dá declaração apoiando a sonegação e não tem UMA proposta pra combater esse roubo. Então, não me venham com blablabá hipócrita aqui.

5) Até as minhocas da terra sabem que todos os países que se desenvolveram, fizeram-no, ANTES DE TUDO,investindo maciçamente em EDUCAÇAO. Mas o Bolsotário quer, na mais RETARDADA DAS IDEIAS, tornar a educação à distância desde o pré. E assim reduzir drasticamente o número de professores no Brasil. Porque ele tem medo de professores. Queria ver qual seria a reação dos militares se eu apoiasse um candidato que se propusesse a reduzir drasticamente o número de militares, E FAZER GUERRA À DISTÂNCIA, só apertando botãozinhos de mísseis e bombas atômicas.

#cadeiaparabolsonaro

Nenhum comentário: