02 abril 2010

Poema Publicado em Zero Hora


Meu poema "Lembrança" foi publicado na edição de ontem do jornal Zero Hora, no Almanaque Gaúcho. Agradeço ao almanaque pela publicação. No entanto, infelizmente, faltou o último verso, o qual é importantíssimo para a total compreensão do poema. Aqui está o link de meu blog com o poema completo: http://artedofim.blogspot.com/2010/03/lembranca.html

A última estrofe do poema, com o último verso, seria esta:

"se cada vez mais
me aprofundo na sombra
é pra fincar tua bandeira
nos abismos em que hás de brilhar
inclusive
dentro de mim"

3 comentários:

Micheli Pissollatto disse...

As vezes leio esta página do jornal para ver se não encontro um texto teu :B

Vampira Dea disse...

Sucesso!!!!!!!

Claire disse...

po mto legal!! obrigada por ler meu blog, espero aprender mto contigo bjs