16 fevereiro 2022

Poema Dialogado n°2 - O Tapa

- tu gosta mais de cerveja ou de vinho?
- de vinho.
- por que tu não gosta de cerveja?
- eu disse que não gosto de cerveja? disse que gosto mais de vinho.
- nossa,  tu é linda, mas é rude hein!! 
- por que "mas"? uma coisa independe da outra.
- é... tu é sempre rude assim?
- não,  só com quem eu gosto.
- aahh, então deve gostar um pouquinho de mim...
- eu não tô sendo rude contigo, até tô sendo educada. 
- não? e o que seria ser rude?
- isso também não é ser rude!!!
- puta merda! por que tu me deu um tapa?
- pra tu não olhar pra os meus seios. 
- mas eu não tava olhando pros teus seios!
- mas agora tá. o tapa foi uma antecedência aos fatos. 
- eu só olhei porque tu falou que eu tava olhando. além de rude é adivinha? bom, pelo menos tu foi rude comigo,  tu me deu um tapa, sinal que gosta um pouquinho de mim...
- eu não fui rude, o tapa não é ser rude, é ser agressiva. 
- bom,  talvez ser agressiva significa que tu goste ainda mais de mim do que se tu fosse rude. 
- não, significa que tu é idiota mesmo. não entendeu nada. 
- entendi sim. se eu te pedir um beijo vou levar outro tapa né? 
- não,  vai levar uma mordida. 


Nenhum comentário: