28 outubro 2021

Por que, diabos, eu ando só de preto?

faz anos que me perguntam
por que eu ando só de preto.
eu respondo com uma pergunta:
e por que você não anda só de preto?
ao que geralmente me respondem:
porque o normal não é só andar de preto
todo mundo não anda só de preto.
às vezes digo que, bem, eu não sou normal
e nem sou todo mundo.
também não é porque quero ser diferentão
tem muita gente que anda só de preto.
mas eu ando só de preto por causa do luto
ando só de preto por causa da luta
ando só de preto por causa do sangue
ando só de preto pela maldição 
ando só de preto por causa da morte
ando só de preto por causa da vida
ando só de preto por causa da noite
ando só de preto por causa da arte
ando só de preto por causa da dor
ando só de preto por causa do amor
ando só de preto por causa da alma
ando só de preto por causa da falta
ando só de preto por causa dos olhos
ando só de preto por causa do sonho
ando só de preto por causa do fim
ando só de preto porque eu sou assim
ando só de preto por causa de Deus
ando só de preto por causa do adeus
ando só de preto por causa do corvo
ando só de preto pela minha missão
ando só de preto por causa do gosto
e sobre gosto não há discussão.





Nenhum comentário: