14 outubro 2021

Almas dilaceradas despertam mais interesse

pessoas felizes não são interessantes.
não tem graça escrever sobre elas:
não dão grandes histórias
delas nunca saem grandes obras
nunca deixam grandes vidas.
pessoas felizes são tediosas
falta(m) alguma(s) coisa(s)
tempero e alma pra início de conversa.
eu sempre achei quem se acha feliz
um puto de um egoísta insensível superficial.
pessoas felizes não se mancam
estão sempre tentando enfiar sua felicidade
goela abaixo dos outros.
(sei que alguns vão me odiar por este poema... sinto muito, sinto.)
mas eu não quero dizer com isso
que as pessoas devam ser infelizes
há uma grande diferença entre um infeliz
e um não-feliz.
mas as pessoas (que se dizem) felizes
(talvez eu seja um sociopata)
eu não consigo admirá-las
eu não consigo amá-las.



Nenhum comentário: