23 maio 2020

Sobre a Reunião Ministerial do Monte de Merda na Presidência

A seguir,  reuniões de comentários  que publiquei no Facebook:

1) "Mas é a putaria o tempo todo pra me atingir, mexendo com a minha família. Já tentei trocar gente da segurança nossa no Rio de Janeiro, oficialmente, e não consegui! E isso acabou. Eu não vou esperar foder a minha família toda, de sacanagem, ou amigos meu, porque eu não posso trocar alguém da segurança na ponta da linha que pertence a estrutura nossa. Vai trocar! Se não puder trocar, troca o chefe dele! Não pode trocar o chefe dele? Troca o ministro! E ponto final."

Jair Bolsonaro,  demonstrando suas preocupações em meio à pandemia.

2) Não vejo nenhum problema nos palavrões do Bolsobosta. O problema não é os palavrões.  É o conteúdo do que ele e seus ministros disseram: entre outras merdas,  impedir investigações da PF sobre a corrupção da sua família e se aproveitar da pandemia para aprovar medidas contra os interesses da população e para permitir a destruição impune de nossos recursos naturais.

3) Povo armado jamais será escravizado? Não,  povo com pensamento crítico jamais será escravizado, e o Bolsobosta já disse antes das eleições que não quer ninguém com pensamento crítico. Ele quer imbecis robôs marionetes escravos armados para saírem defendendo suas ideias estúpidas. O que um imbecil com uma arma vai fazer? Matar prefeitos e governadores, como ele deixa implícito? Não,  vai matar inocentes.

4) Quem que os bostas do Doria e do Witzel apoiaram nas eleições para presidente mesmo? O Bolsobosta. Bosta se gruda em bosta.

5) Certa vez escrevi "foda-se" numa postagem, e vieram alguns bolsonetes indignadíssimos reclamar que alguém como eu não poderia escrever palavrões, que estava dando mau exemplo. Quando eu for Presidente da República, vou poder. 
Vão se foder,  bando de filhos-da-puta.

#forabolsonaro #impeachmentbolsonaro

Nenhum comentário: