03 outubro 2019

Ajudando quem não gosta de mim a gostar menos ainda

não gosto de alho 
nem de cebola crua
nem de praia
também não gosto de verão
(a não ser pra ir pro mato)
não gosto de pipoca nem de levantar cedo
nem de Natal nem de Ano Novo
não gosto de funk nem de pagode nem de sertanejo
nem de fandango
nem de country
e acho um saco Semana Farroupilha
não gosto de azeite de soja
nem de olhar programas de TV
também não gosto de comemorações cívicas
nem religiosas
não gosto de comemorações em geral
não consigo ser participativo
e me incluir entre as gentes
não gosto de jogos eletrônicos ou online
ou de comédias românticas nem de berinjela
ou de comidas salgadas
não gosto de gente que está sempre de alto astral
e que tem uma mensagem positiva\otimista
(furada)
para qualquer situação
não consigo olhar para as pessoas
e sentir esperança (me incluo)
não gosto de dançar
(não gosto porque mal consigo)
não gosto de pessoas que não gostam
de animais
tenho extrema dificuldade de gostar de pessoas
que se acham boas iluminadas e justas
(porque sei que não são)
não gosto de festas e eventos sociais
não gosto de bajulação
não gosto de autoajuda e tudo do tipo
não gosto de tirar fotos sorrindo
nem de pessoas que só falam em dinheiro
ou que acham que a vida é sinônimo 
de trabalho e emprego
não gosto de roupas claras
ou de roupas largas
não gosto de Fabrício Carpinejar
nem de Martha Medeiros
não gosto de pregações do tipo "faça isso
não faça aquilo"
não gosto de pessoas que acordam cheias de ânimo
e que querem que você tenha
o mesmo ânimo que elas
não gosto de água com gás nem de refrigerante
mas gostei de deixar motivos
para que não gostem de mim

Nenhum comentário: