20 janeiro 2017

Atualização dos Três Poderes Nacionais

Com os atuais governantes do Brasil, percebe-se uma leve alteração nas funções dos Três Poderes governamentais. Vamos às definições rápidas e atualizadas dos Três Poderes da Grande Nação Brasileira:

Poder Executivo: tem por função governar  contra o povo em todos os aspectos e administrar com mão de ferro os interesses diversos das grandes empresas nacionais e estrangeiras.

Poder Legislativo: são os representantes legítimos das grandes empresas nacionais e estrangeiras em todos seus campos de atuação, desde a construção civil até o agronegócio, passando pelas igrejas neopentecostais. Tem por função a criação e/ou modificação das leis, sempre com o objetivo de beneficiar as grandes empresas e os negócios que representam.

Poder Judiciário: atualmente, está reduzido a ser formado pelos lacaios e lambe-botas do Poder Executivo e das grandes empresas nacionais e estrangeiras. Não é necessário maiores explicações.  

Para executar tão fundamentais e difíceis funções, é ostensível que todos os membros dos três poderes são muito bem pagos, inclusive de forma "extra", e não só, é claro, em dinheiro.

Nenhum comentário: