27 dezembro 2010

Se o Espaço é Curvo...

palavra que vai
palavra que volta
o que me trará
quando bater à minha porta?
para onde que irá
tudo o que digo?
o que é que me voa
naquilo que verbo?

que asa que bate
em cada meu verso?
que ave que canta
em cada segredo
se não sei se estou certo?

quem foi que me disse
isso que deixo?
quem foi que me fez
ser que não eu?

que preço que pago
pelo sopro que largo?
e daquilo que sinto
o que é que é meu?

quem é que me sonha
lá no que falto?
que deus que não sei
me sangrou e por quem?
que fim e que mãe e que luz e que alto?
o que é que me vem?

se o espaço é curvo
tudo fará volta...
eu espero o meu verso
vir me mirar na minha porta...

10 comentários:

Gisa disse...

O movimento pendular faz parte do Universo.
Um bj querido amigo.

Anônimo disse...

Obrigada por sua presença em meu blog e pelo elogio. Eu também gostei muito do seu. Estarei sempre por aqui. Abraços.

► JOTA ENE ◄ disse...

BOM-ANO p'ra vc ...

Então brindemos à grande e à francesa...

TXIM-TXIM ► Esta é a minha oferta!!

Abraço...!

Sempre Fênix disse...

Voltei para agradecer o comentário no extinto Cantinho da Beta ...
Obrigada pelo elogio !!
Te espero em meus Sonhos
Parabéns pelo Post
Beijo

Helenice Priedols disse...

Adorei este, poeta!

E se os versos não vierem bater à porta, os amigos com certeza virão.

Abraços.

PAZ e LUZ

Ira Buscacio disse...

Reiffer,

A tua linguagem me tocou. Gostei mt do espaço. Bravo!
Obrigada pela visita e espero vc em 2011, mtas vzs.

Bom Ano! Bjs

Marinha disse...

Simplesmente lindo!
Um novo ano poético pra ti.
Bjo

Juliana Dias disse...

Que belo poema! Que seja assim sempre!

Grande beijo e feliz 2011!

Sonhadora (Rosa Maria) disse...

Meu querido Poeta

Que 2011 seja pleno de amor e poesia.

Beijo
Sonhadora

Odete Ferreira disse...

Simples as palavras, profundo o que exprime(m)... :)