04 outubro 2010

Faço Slogans para Candidatos

Já que não ganho nenhum dinheiro como escritor, estou oferecendo meus serviços 
para os políticos. Inspirado no sucesso do maior político brasileiro, o filósofo Tiririca, com seu famoso slogan "Pior que tá não fica", estou criando slogans para candidatos. Vou deixar alguns exemplos para provar a qualidade de meu trabalho. Abaixo, alguns slogans que fiz para políticos consagrados:

para a recém eleita senadora Ana Amélia:

"RBSTV: a Ana Amélia, a gente faz pra você." 

para Fogaça:

"Não passe em cima do muro como o meu partido passa, vote Fogaça."

para Yeda:

"Conto com o seu apoio para comprar outra casinha e pôr nas escolas cortinas de seda. Governadora é Yeda."

para Serra:

"Cuidado com a Dilma que a Dilma te pega, te mata daqui e lá ela te enterra.Vote no Serra"

O senhores políticos que apreciaram o meu trabalho e quiserem contratar meus serviços, por favor, deixam aqui seus e-mails que entrarei em contato. Se forem eleitos, cobro 20% dos futuros desvios de verbas.

11 comentários:

Aмbзr Ѽ disse...

boa idéia... eu acho que vou jingles... já que os jingles também são 'muuuuito' criativos.

adorei.

http://terza-rima.blogspot.com/

Unknown disse...

MUITO BOM!

Reiffer, você leva jeito!

Abração!

Mirze

O Neto do Herculano disse...

Infelizmente, pior do que tá fica (e como fica).

Metáfora do Tempo disse...

Hahahaha! Muito bom mesmo! Permite-me roubá-los? Só que acho que quem não for gaúcho não vai entender os 3 primeiros slogans. Abraço!

.●.※゚・.•°∴ .•☆☥Nath☥☆.●.※゚・.•°∴ .• disse...

Achei uma ótima...boa idéia a sua!
É um absurdo artista que não tem a mínima noção de politica se candidatar...por isso que o Brasil não vai pra frente...só o que faltava esse Tiririca...as pessoas deveriam ter consciência do que fazem...não é possível que elegeram logo uma piada!!!
Beijão

angela disse...

Gostei da idéia..rs
Vou rouba-los depois te dou 20% tá?

Profª Ana Paula Milani disse...

Além da balbúrdia na política, pessoas como Tiririca, Mulher Pêra e por aí vai ainda são chamados ARTISTAS na política!!!! Peraí??! Para ser artista não tem que lidar com ARTE???

Nestas horas, o que nos resta é fazer humor, mesmo...

Gostei do post!

Anônimo disse...

Porque 20%?

Richard Mathenhauer disse...

Tristeza é ter de trabalhar na eleição e ver de perto o espetáculo da democrassia... digo, democracia.

Sempre dá pra piorar.

Abraços,

Mensageiro Obscuro disse...

Sou pessimista e "pior que tá" ainda fica.

Agnes Mirra disse...

Muito bom! rsrs! Você é tão espirituoso com algo que é hediondo!rsrs