21 dezembro 2009

Aspire Fundo... e Solte...

se eu tivesse
um pouco mais de inspiração
talvez transformasse em sonho
o ar medonho
que respiro
se eu tivesse um pouco mais
de respiração...
se eu chegasse
a um alto mais de aspiração
talvez transmutasse em dança
o chumbo da esperança
que suspiro
se eu tivesse um alto mais
de inspiração...

se a tua respiração eu inspirasse
talvez aspirasse o ar que me inspira
talvez ventasse a luz que suspira
em tua boca soprada

mas aspirei a tudo
e aspirei o nada

5 comentários:

Ro... disse...

Inspiração...não lhe falta...
maravilhoso!

abraços...

Anônimo disse...

So beautiful...

I loved it!

Vampira Dea disse...

Haja inspiração, imagina se vc tivesse td que pede no poema rsrsrrs

LIFE Graciela Bacigalupe disse...

Bellísimo...y tiene mucha inspiración! es un canto, tiene melodía que envuelve!Un abrazo desde Buenos Aires!

jlsosodrac disse...

Adorei esse poema! Me tocou profundamente...
Realmente lindo!