21 abril 2008

Noivado

noivado da noite
com o mundo da lua:
núpcias minhas...

Noite:
eu não quero
que tu me digas coisa nenhuma
não me enchas com filosofias
não me cegues de verdade inútil
te amo porque és silêncio
e o teu mistério só fala de sonho
e eu não quero saber de mais nada
então fecha teus olhos de estrelas
então abre teus lábios de trevas
e beija minha boca de morte

Noite...
deixa que outros discutam a vida
deixa que outros proclamem o que é certo
deixa que outros outorguem saberes...
nós somos tristes
não temos nada com isso...
por isso te digo:
fecha teus lábios de ocultos
abre teus lábios de longes
e beija minha boca de fim

2 comentários:

Anônimo disse...

Hello. This post is likeable, and your blog is very interesting, congratulations :-). I will add in my blogroll =). If possible gives a last there on my blog, it is about the GPS, I hope you enjoy. The address is http://gps-brasil.blogspot.com. A hug.

Walmir disse...

Mano blogueiro, mano poeta - eu que não o sou invejo estas sínteses de sentimentos avassaladores.
Estes que só aceitam ser tocados pela poesia, pois se estão no caminho da sensibilidade, não das racionalidades.
paz e bom humor, sempre
http://walmir.carvalho.zip.net