13 abril 2010

Deputado Aldo Rebelo Quer Desmatar Ainda Mais...

Parabéns, deputado Aldo Rebelo. É de homens ousados como o senhor que o planeta precisa, para morrer o mais rápido possível.

Venho deixar aqui o meu apoio ao seu justíssimo, digníssimo, excelentíssimo projeto de alteração do Código Florestal, que vai anistiar nossos queridos desmatadores e deixar menos rígidas as leis de proteção de nossas florestas (claro, lei tem que ser flexível, frouxa, que é para se adequar aos interesses dos homens que pensam grande, pensam à frente, aqueles que já pensam em desmatar muito mais). Está certo. Mato pra quê? Só pra esconder macacos, gatos pintados e raposas? Tem é que acabar com tudo pra plantar, plantar mais e mais. Isso é desenvolvimento!

Plantar pra vender para os ricos, é claro, não para matar a fome do povo. Como o diria o Chico Anísio com seu deputado: "Pobre tem que morrer!" Eu concordo. Ainda bem que veio um deslizamento no Rio e matou um monte de pobres.

Que ninguém nos escute, excelentíssimo deputado (porque têm uns ecologistas chatos de plantão que ficam pegando no seu pé), mas o senhor está muito certo em querer avançar Amazônia adentro, desmatando e plantando e criando gado! O senhor é um desbravador, um herói de nossas terras! Tem a coragem de acabar com aquela floresta inútil para encher o mundo de soja e enriquecer o bolso dos ruralistas.

Eu sempre pensei que tem que se desenvolver a qualquer custo, destruir tudo em nome do progresso.

Mas se você, amigo leitor, não pensa assim, assine aqui a petição para impedir que a bancada da motossera ligue o motor de sua ganância:

http://www.greenpeace.org.br/codigo/envie_msg.php

É só entrar e assinar.

Eu e o deputado Aldo Rebelo, que é meu amigo, não agradecemos. Mas o planeta agradece.

6 comentários:

Anônimo disse...

Excelente post, temos que lutar das mais diversas formas para fazer esse planeta mudar de rumo. Post inteligente e criativo.

Abs

Joel Vieira disse...

Beira ao ridiculo muitas pessoas colocarem o dinheiro acima de tudo,inclusive da natureza. Parecem que não pensam ( ou fingem nao saber) que todos os bens naturais são finitos, e ao invés de preservar fazem é destruir.

Abraços !

Richard Mathenhauer disse...

Senhor!

A coerência será mesmo coisa dos mortos?

E Eu que um dia admirei Aldo...

Mensageiro Obscuro disse...

Muitos políticos nos envergonham e Aldo Rebelo prova que está na lista dos piores políticos do Brasil. É um absurdo que alguém que deveria lutar por bons valores está ao lado dos destruidores da floresta. Votei a favor do projeto do Greenpeace.

Unknown disse...

essa post foi bárbara essa e diversas outras adorei o blogger
e a criatividade do redator.
As poesias tbm são perfeitas eu deveria ter descoberto esse bloggera + tempo...

Unknown disse...

essa post foi bárbara essa e diversas outras adorei o blogger
e a criatividade do redator.
As poesias tbm são perfeitas eu deveria ter descoberto esse bloggera + tempo...