13 julho 2018

Finais da Copa 2018: palpites

Para a final da Copa, acertei França, errei Croácia. O jogo entre Inglaterra e Croácia foi um dos melhores jogos da Copa, equilibradíssimo e empolgante, com chances para os dois lados a todo momento. A Inglaterra dominou o primeiro tempo, a Croácia equilibrou no segundo e dominou na prorrogação. O que me surpreendeu, porque a Croácia vinha de duas prorrogações seguidas, mas superou o cansaço e derrotou a Inglaterra com persistência e muita garra. Embora meu palpite fosse Inglaterra, torci para a Croácia. 

Mas na final, vou manter minha coerência: vai dar FRANÇA. E também torço para a França. Acho que a Croácia já fez a sua Copa e atingiu o seu limite. A França vai muito mais descansada, conta com um time mais talentoso, mais rápido, é tão bem montada como a Croácia e tem a tradição a seu favor. E, como tenho dito: o time da França não vem cometendo erros.  Na disputa do Terceiro Lugar, aposto na Bélgica. Não há dúvida de que a Bélgica é mais time que a Inglaterra, assim como a França é mais time que a Croácia. No entanto, é claro, melhores times nem sempre vencem.

Nenhum comentário: