28 maio 2017

Sou a favor da Ditadura

Sou a favor da reforma da previdência, desde que eu, assim como as empresas, fique anos sem pagar impostos e depois seja perdoado.

Sou a favor da sonegação fiscal, desde que quando eu comprar um produto ou pagar por um serviço tenha o imposto que eu pago, que será sonegado, devolvido pra mim.

Sou a favor,  assim como o deputado Jair Bolsonaro, que as mulheres ganhem menos por seus trabalhos (afinal, elas engravidam), desde que essas mulheres que ganham menos não sejam a minha mulher, a minha mãe ou a minha filha.

Sou a favor do combate às minorias menos favorecidas, que só incomodam mesmo, desde que não toquem naquilo em que eu sou minoria.

E, para encerrar, sou a favor da ditadura, desde que  eu seja o ditador.



Um comentário:

Júlio Garcia disse...

Boa tarde!!! Parabéns!!! Tomei a liberdade de repostar.

http://o-boqueirao.blogspot.com.br/2017/06/sou-favor-da-ditadura-desde-que-eu-seja.html

Parabéns!!!

Abraço!!

Júlio