21 março 2010

Agradecimento

Esta postagem é extremamente simples: venho deixar meus sinceros agradecimentos a todos os amigos que estiveram presentes no lançamento de meu livro Poemas do Fim e do Princípio. Espero ter correspondido às suas expectativas. E espero que a obra não decepcione aos que a adquiriram.

Agradeço em especial ao Giovani Pasini, por seu imprescindível auxílio na organização do evento; à profª Rosane Vontobel, por sua perfeita análise da obra; à Janice Trombini, por sua competente assistência no protocolo; ao Luiz Paulo Milani, pela ajuda na distribuição do material; à Liziane Serafini, pela excelente atuação como fotógrafa.

Todos os que estiveram presentes, e os que não puderam comparecer por motivo de forças maiores, merecem meus mais profundos agradecimentos. No ano que vem, pretendo lançar meu 3º livro, e conto com todos vocês novamente.

3 comentários:

Luciana P. disse...

Uau! O 2o livro, é? Parabéns, então! Nada como a realização de um sonho desses: mostrar, compartilhar, dividir com os amigos e admiradores um momento assim. E que venham outros. Beijos e bom dia pra você!

Sarah disse...

Ah, os meus mais sinceros parabéns!! Muitas felicidades, sempre! Espero um lançamento destes aqui na Europa, ok? :D

beijo grande*

Sarah disse...

"Como boa blogueira que sou, e por prezar aquilo que eu e os companheiros do blogger criam, venho por este meio informar que este blog: http://quasetudoquasenada.blogspot.com/ é constituído maioritariamente por cópias não autorizadas de textos daqueles que, como nós, expõem a sua arte na internet. Eu sou uma destas vítimas e ela recusa-se terminantemente a apagar aquilo que só a mim pertence.
Estejamos juntos na luta contra o plágio! Plágio é crime!!
Hoje ela moderou os comentários e apagou a indignação dos lesados!!

Se ela não for impedida de continuar roubando aquilo que é nosso, a próxima vítima poderá ser você...."