21 janeiro 2010

I Fórum de Literatura e Meu Primeiro Livro de Poesias


Amanhã, dia 22/01/10, às 19h, ocorrerá, na câmara de vereadores de Santiago, a abertura do I Fórum de Literatura e II Encontro de Escritores do Mercosul. Ainda é possível realizar inscrições. É uma ótima oportunidade para os amantes da cultura. E até para os que não a amam tanto. Para maiores informações: http://www.casadopoetadesantiago.com.br/ . Confira no quadro acima o cronograma do evento.

Meu primeiro livro de poesias, intitulado Poemas do Fim e do Princípio, seria lançado durante o evento, mas infelizmente, por motivos de forças maiores, isso não será possível. O livro não ficou pronto a tempo. Ele está, no momento, sendo preparado pela editora Livros Ilimitados e deverá ser lançado no final de fevereiro ou, no máximo, no início de março. Contará com 246 poemas escolhidos dentro de minha produção dos últimos cinco anos, de acordo com critérios de qualidade e de temática por mim estabelecidos. A publicação do livro será uma inovação em Santiago dentro do campo literário. Tal inovação será conhecida no dia de seu lançamento.

2 comentários:

LIFE Graciela Bacigalupe disse...

Me hace feliz que sea lanzado pronto su primer libro.Destinadoa ser una joya en la literatura.Agradezco a Dios la posibilidad de haberlo podido leer a través de esta maravillosa red que es internet, que nos permite acercarnos de una forma inexplicable a personas con la sensibilidad y el talento que lo caracterizan.Mis sinceras felicitaciones, admiración y respeto.
Un abrazo desde el alma.

Laurinha disse...

Olá amigo,

Vim buscar encanto no teu espaço e conformar-me nos teus textos, sempre avidos a me encantar.

Beijos