15 janeiro 2019

Posse de Armas: agora, Você tem Pênis

Uau! parabéns, você conseguiu, cara! Agora, por mais retardado e estúpido e impulsivo que você seja, se tiver mais de 25 anos, vai poder possuir arma de fogo. Veja bem, ter, não carregar a arma. Por mais pobre que você seja, vai poder pagar 5, 7, 10 mil reais por uma arma pra ter em casa. A geladeira, a televisão nova, o curso do filho, por exemplo, podem esperar.

Agora sim! A criminalidade no Brasil tá solucionada. Vai ficar mais fácil, por exemplo, matar o seu amigo filho da puta numa discussão. Matar a sua esposa, que não faz o que você quer, mais fácil ainda. Ameaçá-la, então, maravilha! Agora os lares vão funcionar!

O dia que você quiser se matar no impulso, beleza, vai ser um tiro! Ou o seu filho deprimido. Nem tem que pensar duas vezes. A bala entra num ouvido e sai pelo outro.

Ah, e o ladrãozinho que quiser invadir sua casa, esse não tem chance mais, você viu o cara, o cara tá morto. Ou ele, vendo que você tá armado, atira e mata você antes. Mas você atira bem pra caralho, né, vai pagar cursinho de tiro, sem galho! Ou vai treinar caçando vea..., digo, javalis.

Mas mesmo não podendo, você vai carregar a arma com você, né, eu sei. Você ou o seu filho de 17 anos. Vai chegar no bar armado, tomar uns tragos e mostrar pra todo mundo, que, agora, vão ter que te respeitar. Você vai querer mostrar que sabe lidar com uma arma, e se der um tiro por acidente e pegar em alguém, qual o problema?. Afinal, "SE MORRER ALGUNS INOCENTES, TUDO BEM!" Desde que o inocente não seja você ou o seu filho, né, beleza!

E se tiver no bar algum bandidinho que viu sua arma e quer pra ele, e vendo que você tá bêbado, vai te esperar na saída, você vai mostrar que é macho, vai sacar a pistola, e antes que posso puxar o gatilho, vai tomar uma facada no bucho, que nem o mito.

Você conseguiu, cara, você é show. Macho! E, agora, com pênis!

Nenhum comentário: