19 janeiro 2018

Eu sou Doente

a maneira dos que controlam a sociedade
poder controlar aquilo que não controlam
é determinar tudo que foge ao controle
como doença:
se eu bebo além do social, eu sou doente
se eu fumo, eu sou doente
se eu não como o que é propagandeado
que deve ser comido, eu sou doente
se eu não ando de acordo com o padrão estabelecido
eu sou doente
se eu não faço exames regulares com um médico
eu sou doente
se não me interessa ser alguém 
com um bom emprego e bem sucedido
eu sou doente (mental)
se eu tenho pensamentos gostos e comportamentos incomuns
eu sou doente (mental) 
se eu não seguir a regra geral
de estudar se formar trabalhar
constituir família
ser um pilar da sociedade
ter boa casa bom carro
acumular bens
e morrer
eu serei doente (total)
enfim
se eu não me sentir vitorioso feliz alto astral sorridente
eu sou doente

para eles
eu só não serei doente
se eu estiver morto como eles

Nenhum comentário: