21 outubro 2014

Sartori quer que professores comprem seu piso na Tumelero. Vai criar o Cartão Sartori.


Assistindo ao vídeo abaixo postado, deparamo-nos com uma pérola daquelas monumentais, estilo Heinze, ou seja, digna de figurar nos anais da política brasileira. O sr. Sartori do PMDB proferiu uma declaração de dar inveja a Bolsonaros, Malafaias e Felicianos, Fidelixes da vida, enfim, toda essa gente boa, gente que presta, os seres superiores do nosso país, dos quais muito me orgulho: 

"Eu fui lá no CPERS e não assinei o documento exigindo o compromisso de pagar ooooooo... (como que é?...) o piso! Sim, o piso eu vou lá no Tumelero e eles te dão um piso melhor (risos) ali tem piso bom."

Eu acho uma ótima ideia do candidato Sartori. Absolutamente original. Vou votar nele. Mas claro, ele tem que criar o Cartão de Descontos Sartori Cumelero, digo, Tumelero, para que possam não só os professores, mas todos os servidores do estado, comprar com desconto nas lojas Tumelero. Pisos com desconto, tubos com desconto, canos com desconto, brocas com desconto. Bem, não sei o que faria com esses tubos, canos, brocas... Talvez o Sartori tivesse um melhor uso para eles, poderia, por exemplo, pôr na sua porta, no seu ralo do banheiro, bom, isso é com ele. 

É de homens assim que o RS precisa. Sinceros, francos, inteligentes, bons-moços, pacíficos, que não gostam de discussões, de debates, que não prometem o que não irão cumprir. Não sei se o Sartori conseguirá ser melhor que o magnífico Rigotto, outro bom-moço do PMDB, em cujo governo deu para o magistério os titânicos, estratosféricos, cósmicos 19% de aumento em 4 anos e obteve o recorde inesquecível de não chamar ninguém no único concurso para a área que promoveu. Mesmo assim, voto no Sartori. Um "sarto" para a mudança!

Assista ao fantástico vídeo aqui.

Nenhum comentário: