27 fevereiro 2013

Santiago: Prefeitura Municipal embeleza o Centro e esquece os Bairros

Que quase toda a política é baseada na hipocrisia e na mentira todos sabem. Portanto, nem preciso falar a respeito. Irei apenas lembrar de que isso, pasmem! também acontece em Santiago!!! Que coisa, não?

Sim, meus amigos, o governo municipal de Santiago, ou o PP, durante o ano de 2012, COINCIDENTEMENTE ano de eleições municipais, preocupou-se muito em  asfaltar, enfeitar e atulhar de penduricalhos o centro da cidade, deixando tudo muito chamativo e vistoso aos olhos dos eleitores fascinados e dos turistas desavisados. Não culpo o governo municipal, pelo contrário, até acho que ficou tudo muito bonitinho, e não sou contra a beleza, obviamente. Afinal, vivemos a era da imagem. Muito embora me pareça que o serviço tenha ficado incompleto, não havia verbas para asfaltar mais ruas? 

Porém, quando se tratava de ruas de bairros, muitas sem calçamento, quem dirá asfaltadas, cheia de pedras e buracos, o governo do PP ficava na promessa: "ah, logo logo isso será resolvido, logo vamos calçar. Em novembro começaremos o trabalho de calçamento".  Deve ser em novembro de 2016, nas próximas eleições. As ruas continuam do mesmo jeito, até piores. E não são só as ruas, mas também terrenos e espaços da prefeitura, visivelmente mal cuidados e cobertos de matagal. 

E nem vou falar de algumas estradas no interior do município...

Um comentário:

Enigma disse...

Olá,

O texto ficou excelente.
Abaixo a politiquice! Bjs!

Enigma