10 agosto 2012

12 Dicas para ser Odiado

Hoje, um textinho de auto-ajuda.  Para aqueles que quiserem ser odiados, deixo minha contribuição:

1) Seja independente. Não se prenda a nada nem a ninguém.
2) Pense.
3) E cometa a ousadia de dizer o que pensa. De preferência, argumentando. Se souber argumentar e sustentar suas ideias, tanto maior será o ódio.
4) Não submeta suas opiniões às opiniões dos outros.
5) Procure não seguir o que está na moda.
6) Contrarie os gostos populares, rejeitando e/ou questionando tudo o que for considerado bom pelo povo em geral. 
7) Desenvolva uma personalidade forte, firme e corajosa. Ninguém suporta uma pessoa assim.
8) Jamais adule, ou puxe o saco, ou se venda.
9) Procure dizer a verdade sobre aquilo que nos cerca. Ironize um pouco também.
10) Julgue o que for medíocre como sendo realmente medíocre.
11) Tenha talento. E quanto mais talento tiver, maior será o ódio.
12) Por fim, faça algumas coisas que os outros não aprovam que você faça.


5 comentários:

Bete Nunes disse...

Reiffer, só tenho uma coisa a dizer sobre esse seu texto de auto ajuda:


A - DO - RE - I!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

Anônimo disse...

Perfeito como sempre...

Nadine Granad disse...

Eu sou quase-odiada... falta-me o item 11...

Você é odiosamente bom, rs

Anônimo disse...

Olá adorei suas dicas parabéns.
Obrigada por me fazer uma visita,e deixar seu comentário beijos.

MoiselleMad disse...

rsrsrs... serviu para mim!