29 setembro 2010

Poemas do Término e Contos do Fim 40

A edição 40 do zine literário Poemas do Término e Contos do Fim já foi lançada e encontra-se disponível. Inclui a parte final do conto "As Duas Mulheres" e os poemas "O Melhor é o que Não se Espera", "Destino" e "Concordas?".

O zine 40 está também disponível digitalmente, gratuito, como a versão impressa. Para recebê-lo, basta que o leitor deixe seu e-mail aqui ou mande para reiffer@gmail.com, que então ele será enviado.

Em Santiago, os pontos de distribuição da versão impressa são os seguintes: locadoras Fox, Classic e Stop, biblioteca pública, biblioteca da Uri, Ponto Cópias e Livraria Santiago. Pode ser enviado para qualquer cidade do Brasil ou exterior, mediante o pagamento das despesas de correio.

Além de Santiago, o zine Poemas do Término e Contos do Fim possui distribuição fixa nas seguintes cidades: Santa Cruz do Sul/RS, Santa Maria/RS, Porto Alegre/RS, Santo Ângelo/RS, São Gonçalo/RJ e Goiana/PE.
O trabalho de design da publicação é realizado por Guilhermes Damian.

2 comentários:

DarkViolet disse...

Como gostas de Fernando Pessoa em Portugal está em exibição um filme de João Botelho do Livro do desassossego de Bernardo Soares. Agora só está em exibição nacional mas se for para o Brasil espero que tenhas oportunidade de ver

Agnes Mirra disse...

Claro que eu quero!

agnesmyrra@hotmail.com