17 agosto 2010

O Meu Voto...

Algo que considero fundamental em um candidato político é sua real preocupação com as questões ambientais. De nada adianta o "desenvolvimento", se ele não levar em conta, antes de tudo, que sem ambiente não haverá nenhum tipo de desenvolvimento, nenhum melhoramento social, nenhuma forma de progresso. Há três pontos vitais que um político deve, ou deveria, procurar realizar durante seu mandato: preservação ambiental efetiva, distribuição de renda e educação. A partir disso, tudo o resto é natural consequência. Fora isso, é conversa fiada.

E outra coisa que deve estar sempre na mente de um político: ele não passa de um empregado do povo. E ao povo deve todas as satisfações.

Bem, a seguir, como será a efetivação do meu voto:

Presidente: Marina Silva
Governador: Tarso Genro
Senador: Paulo Paim
Deputado Federal: legenda do PV
Deputado Estadual: legenda do PV

5 comentários:

DarkViolet disse...

A construção da sociedade no bem estar de todos em que o individual muitas vezes vence

Ana Paula Milani Z. disse...

Interessante dizeres que os políticos são "empregados do povo". Pena que eles não enxerguem isso. Eles pensam é que são nossos chefes, e que o povo deve obrigações a eles. O que deveria ser o contrário, visto que, não fosse o voto de cada um, nesta democracia fajuta onde todos somos obrigados a votar, nenhum deles estaria onde está!

Excelentes reflexões! Abraço!

Anônimo disse...

Faltou um senador(a).

Unknown disse...

Reiffer!

Muito bem dito, só repito: EDUCAÇÃO!!!

Tomara que vençam seus candidatos.

Abraços

Mirze

Nadine Granad disse...

Não há como não ler-te!
Gosto de sua visão política e criticidade ;)

Beijos =)