29 junho 2010

Todos os Palpites Certos e a Copa Dos Sul-Americanos

Encerradas as oitavas de final da Copa da África, confirmei todos os meus palpites. Todas as seleções que disse que passariam, passaram (independente de placares). O Luiz Paulo é testemunha, hein Luiz Paulo? rsrs, pena que não apostamos. E como eu previa, classificaram-se todas as seleções sul-americanas que poderiam passar (no jogo entre Brasil e Chile, uma sairia, é claro).

Jamais na história das copas houve mais seleções sul-americanas que europeias. Agora são 4 contra 3. E uma africana. Sem dúvida, os sul-americanos necessitam mais do consolo do futebol que os europeus. Já os africanos, nem esse consolo podem ter... Falando em africanos, em minha próxima postagem tratarei de mais um desastre no continente africano...

2 comentários:

Caio Lima disse...

nosso continente é foda!

BRASIL!!!

Richard Mathenhauer disse...

Reiffer.

Hum... Eu creio ter entendido o que você quis dizer com consolo, mas me coça o dedo pra dizer alienação.

Eu torço pela Alemanha (que tem, né?), mas não sou dado a futebol. Mas penso no Brasil: um país parar pra ver futebol. Isso é "consolo" sim, no fim das contas.

Grande abraço, visionário! rs