19 março 2010

Poemas do Término e Contos do Fim nº 38 em Versão Digital e Gratuita


A edição 38 do zine literário Poemas do Término e Contos do Fim será lançada amanhã, dia 20/03, juntamente com meu livro Poemas do Fim e do Princípio. Incluirá o conto "A Lenta Morte da Bela Mulher" e mais 3 poemas que não estarão no livro.

O zine 38 virá com uma importante inovação: será distribuído também digitalmente, gratuito como a versão impressa. Para recebê-lo, basta que o leitor me passe seu e-mail, que então ele será enviado.

Em Santiago, os pontos de distribuição da versão impressa são os seguintes: locadoras Fox, Classic e Stop, biblioteca pública, biblioteca da Uri, Ponto Cópias e Livraria Santiago. Pode ser enviado para qualquer cidade do Brasil ou exterior, mediante o pagamento das despesas de correio.

Agradeço a colaboração dos seguintes amigos na distribuição do zine em outras cidades: Liziane Serafini (Santa Cruz do Sul/RS), Luana Serafini (Santa Maria/RS), Alberto Ritter (Porto Alegre/RS), Gracieli Persich (Santo Ângelo/RS), Louise Wagner (São Leopoldo/RS), Marcus Vinícius Manzoni (Frederico Westphalen/RS), Lilene Leverdi (São Gonçalo/RJ), Héder Duarte (São Gonçalo/RJ), Agnes Mirra (Goiana/PE) e Paulo Soriano (Salvador/BA). Agradeço também ao amigo Guilhermes Damian pelo excelente trabalho de design do zine.

5 comentários:

JÚLIO GARCIA disse...

Caro Poeta: Mais uma vez, parabéns e sucesso! Está também no blog 'O Boqueirão': http://oboqueirao.zip.net/
Abrs,
Júlio Garcia

Anônimo disse...

MEUS PARABÉS!
BEIJOS
T I N I N

M. D. Amado disse...

Ficou show a capa... Eu quero! Manda ae... rs

Vou divulgar no Estronho.

Abraços,

DarkViolet disse...

o priemiro dia da primavera é sempre um bom dia para lançar uma nova tarefa. neste caso o primeiro dia de Outono é puro:)

Mensageiro Obscuro disse...

É um prazer receber e divulgar seu zine que é o zine nacional com maior qualidade que já vi para esse formato.