18 dezembro 2008

No Zero Hora


Foi uma honra para mim hoje ver um de meus poemas publicados no Almanaque Gaúcho do jornal Zero Hora, e ao lado uma foto e um comentário sobre Luiz de Miranda, um dos maiores poetas gaúchos da atualidade, poeta de intensa inspiração, como bem provam suas temáticas fortes e seu estilo contundente. E ainda fiquei sabendo que ele é o poeta que mais publicou poemas no mundo! Incrível! Ao lado, a página do jornal com meu poema e com o comentário sobre Luiz de Miranda. Agradeço ao Zero Hora e ao Almanaque Gaúcho pela publicação.

4 comentários:

FROILAM DE OLIVEIRA disse...

Li às 14h, no trabalho.
Parabéns! Belo poema.
Froilam

Ana disse...

Parabéns! Mais que merecido, embora eu não seja muito fã de Pessoa, gostei do poema.
Não é a primeira vez que tu aparece no ZH, né?

;*

Walmir disse...

pois lah fui eu ler o seu trabalho no Zero, mano. Parabens.
abraco
Walmir
http://walmir.carvalho.zip.net

Alberto Ritter Tusi disse...

Bah! Sinceramente, também fiquei muito feliz quando li.